,

,

13 de fevereiro de 2018

Deixar sentir


Mas no fundo somos apenas meninos aprendendo a brincar.. 

quando te conheci
dentro dos meus sentimentos me perdi 

Mas te achei um bobo 
te achei um chato
ja te achei...

ja te perdi 
de novo te conheci 

conheci de perto 
conheci por dentro 
conheci suas vontades 
conheci seus medos 

ja te deixei 
em segundos voltei 
em tempos me magoei 
logo depois te perdoei
e quantas vezes foram... 

as lembranças voltam 
voltam logo 
voltam todia 
o dia todo 

ja quis pedir para voltar 
ja quis ser livre bater asas e voar 
ja quis recuar 
ja quis ... 

tanto te quis 
que até mesmo me esqueci 
como era tão bom me amar. 


Mas no fundo somos apenas meninos aprendendo a brincar.. 


Delicados & Coloridos : Foto

- Gabrielle Cristina ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco (: sugestões, criticas e elogios são sempre bem vindos