,

,

13 de fevereiro de 2018

Historinhas.

     Esses desenhos, e filmes que contam um pedaço de uma história e terminam com  '' FIM ''  ,sempre me deixaram intrigados, - como poderia ser, se acabou - se de iniciar um novo conto? 
    Os momentos foram eternizados na memória, as sensações foram guardadas no coração, a confiança foi honrada aos tempos, o amor foi mútuo e inspirador á quem observou com atenção. O tempo talvez nos pregou uma peça, que gerou muito conhecimento, muita diversão, esportes, chuvas hehe, lamas, tombos, brigas, paciência, carinho, compreensão, acredito de ambas as partes. Claro! Grandes aventuras foram tiradas dali, alguns daqueles pensamentos íntimos, que só poderiam ser ditas á aquela pessoa ali, e mais ninguém nesse universo, foram ditas pra você, e só você que saberá delas. Por que naquele momento ninguém mais compreenderia aquilo, sentiria comigo, coisas boas e coisas ruins, sentimentos nunca antes revelados foram ditos. 
     Como é bonito o amor, ele nos liberta, ensina a ser mais pelo próximo, a nos doar de verdade, sem máscaras, sem roupas. Essa é a vida conjugal, o tal casamento, a vida despida ao máximo, de corpo e alma, onde as palavras devem ser ditas sem censura pois diz ''o amor que deve ser puro''. Porém a cada dia temos que moldar novos parênteses, novos ângulos da mesma situação, como se portar, como reagir, como a vida é feita de escolhas, umas com sentido, outras não. E com essas cargas de informações, percebemos que devemos nos mexer no tabuleiro, o que pode separar um rei de uma rainha, mais os dois estarão em um lugar mais seguro, e com essa distância, irão só aprender no jogo, e podem os dois sair vitoriosos. 
     O homem e a mulher deve ter seus segredos, seus momentos e suas mandingas. E como pode ser tão difícil conciliar esses detalhes em um amor tão despido, algumas idéias estã
o se formando ainda, é não tem autoridade ainda para ser ditas, devem ser cultivadas, devemos muitas vezes nos silenciar, nos recolher em nós mesmos. E essa nudez da alma, que este sentimento nos diz ter, acaba nos deixando em uma posição de escolha.

     Quando menos esperamos a grande ampulheta vira, e novos tempos começam, as areias da vida  movem - se  diferente pois é um novo ciclo, um novo tempo.

      E que engraçado não é, se fosse mais uma dessas historinhas eu poderia dizer ""FIM"" , mais não, uma grande história não tem começo nem fim, ela se eterniza por ser sincera, e  agregar a quem nós somos pelos resto de nossos dias.
     Obrigado por ter somado a minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco (: sugestões, criticas e elogios são sempre bem vindos