,

,

23 de junho de 2016

Tudo depende da importância que você da !





Gostaria de escrever um texto ao menos bonito e construtivo, porém meu sentimento de vazio é amplo, 

Não consegui dar o beijo de despedida ou o abraço apertado com gosto da saudade já batendo. Essa noite foi pesada, durmo todos os dias pensando no seu cheiro, como poderia estar enrolada nos seus braços. Mas veja só você.. essa noite, a última noite que passamos juntos, nem ao menos nos beijamos. Dois desconhecidos com sentimentos ruins na mesma cama, nus. 
Eu boba achei que poderia te dar carinho com a minha boca.. te fazer gozar para amenizar o sentimento amargurado. Mas me tratas-tes como aquelas vadias que são pagas para fazer um boquete e ir embora. Meu sentimento rapaz, agora.... é de um simples vácuo! 
Hoje pela manhã, depois das lágrimas corridas no meu rosto e com os soluços desesperados, você me acorda com uma transa, na qual... pela primeira vez estava no vazio, não que eu não tivesse feito com amor, mas foi sem desejo.  Agindo como se tudo estive no lugar... 
As vezes meu caro rapaz, ser ignorada dói muito mais que um tapa, pq sei use também agi errado no momento da fúria, mas você foi além.. me fez abrir uma ferida que estava cicatrizando e em um breve momento me fez voltar para um passado triste cheio de impurezas.


 \ autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco (: sugestões, criticas e elogios são sempre bem vindos