,

,

8 de maio de 2016

Nosso sexo



    Amor e sexo, difícil de se ter juntos muitos dizem , ' isso vai passa ' diz o outros. Qual seria o louco de deixar o maior vigor de estar vivo ir embora com o tempo, se é esse mesmo tempo que nos deixa amadurecer e admirar cada vez mais minunciosamente a sua parceira. 
   Sentir teu corpo aquecendo o meu com seus mil graus de paixão, exalando por cada poro do seu corpo, é o orgasmo que a alma sente.Tua respiração junto com a minha faz o ar fica mais puro, e toda a criação é exposta , porque sei oque é o amor de verdade.
   Ver seu corpo e sua alma nus , me despi por inteiro, sem vergonhas , sem medos, apenas respeito e gratidão por Deus ter te colocado novamente no meu caminho, e nos dado as ferramentas pra trilhar nossa estrada. Sim , isso passa pela minha cabeça quando estou te amando, seus sussurros de paixão me fazem estremecer e me entregar por inteiro a essa pureza que nossa paixão cria. Sinto me livre e selvagem, e o mais importante completo.




escrito por Erik Lima , Para Futura Gabrielle Cristina lenso Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco (: sugestões, criticas e elogios são sempre bem vindos