,

,

29 de junho de 2015

O dom da Auto - Ilusão

Acredito que tenha me entregado rápido de mais, 
E eu sabia desde o inicio o quão canalha eras.. 
O quão babaca e cretino eras .. 
Sabia que era errado!
E mesmo assim, eu me entreguei, de alma, de corpo! 

E enquanto eu me entregava inteiramente, tu nem se importava. 
Quanto papinho besta no meio da madrugada..
E mesmo sabendo que era lorota, eu nem ligava
Parecia até que eu queria me auto-iludir 

E sabe o que eu queria agora ? 
- Me liga ?! 
Queria ouvir a sua voz, queria escutar o seu riso, queria estar em seus braços. 
Aquela sensação de gelo nas minhas pernas, meu coração batendo no peito... 
Me senti uma adolescente inconsequente 
Troquei o certo pelo errado.. 


Queria ser o seu futebol de terça - feira !



C.Gabrielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco (: sugestões, criticas e elogios são sempre bem vindos