,

,

16 de março de 2015

Sol em touro




Me leva para Jantar que eu te mostro o mundo, mas já vou avisando,
 - tenho sol em touro. 
E muito me orgulho disso. Tenho orgulho da minha preguiça, da minha fome sempre exagerada e principalmente da minha - TEIMOSIA ILIMITADA- 
Se eu digo que é meu, ninguém tasca e nem tira. 
Minhas manias, minhas pessoas, minhas coisas.. tudo meu! 
Quero agora, depois quero também. 
CABEÇA DURA ?! Talvez ..  mas essa sou eu, tenho sol em touro.
Gosto de coisas simples porém sofisticadas. 
Não me venha com complicações e dramas.
e se não entendeu, posso repetir novamente, não tenho pressa, 
tudo se resolve junto com uma xícara de café. 

♥  C. Gabrielle  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco (: sugestões, criticas e elogios são sempre bem vindos