,

,

10 de junho de 2011

sim. eu te amo


Eu disse boa noite. Eu nunca digo boa noite, mas me deu vontade, tive medo de dizer que o amava, então achei melhor só desligar o telefone. E quando me virei para a cama, uma lagrima escorreu rapidamente pelo meu rosto. Meu coração apertou e ardeu, e eu entendi que realmente o amava, pois era em seus braços que eu me escondia em seu colo que eu desabafava, era do seu lado que eu me sentia confiante e sorria sinceramente. Eu sempre desprezei-o, sempre o tive como ultima opção. Uma lagrima de arrependimento navegou na minha face. Tive vontade de sair correndo ao seu encontro, mas já era tarde e chovia muito. Deitei na minha cama com uma caneca de chocolate quente e um livro, tentei ler apenas uma pagina, mas por mais que eu quisesse, todos os meus pensamentos eram voltados apenas a ele. Pensei nele!. Como nunca tinha feito nesses dois anos de convívio, desejei que os sonhos levassem um beijo e um simples sorriso de um “eu te amo”.
Gabrielle C,

4 comentários:

  1. É assim o coração: Quer quem não o quer, e quando resolve querer quem o queria, tem medo.

    Acho que nascer com coração acaba nos tirando a saúde.

    Beijos e adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Aquele frio que te magoa e ao mesmo tempo em que é o motivo da sua felicidade (:

    ResponderExcluir
  3. Pois é... as vezes só damos valor, quando perdemos, mais sempre a chance de reconquistar e reencontrar... corra as vezes dá tempo de dizer 'eu te amo'.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. É.. só damos valor quando perdemos :/ más isso nos serve de lição para que se surgir uma segunda chance, não estraguemos ela mais. Parabéns pelo blog *--*

    http://thayshafer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco (: sugestões, criticas e elogios são sempre bem vindos