,

,

12 de abril de 2011

SAUDADE - Era uma vez um ponto, uma vírgula.


Fico te olhando; ambos parados, mas meu olhar profundo e fixo em ti, olhando com tanta vontade de parar, mas nunca tentei, ou já tentei, agora desisti. Esse carinho, esse calor e essa saudade; durou muito tempo, e teria durado muito mais , porque esses olhos sem serem assim fechados, quase remotos, era um amor, um sorriso e uma alma que trazia de longe. Do norte, do sul, de dentro talvez.
Te olho com esse sorriso vácuo, com esse desespero agradável, engraçado porque desespero nunca é agradável, mas esse sim, é parecido com cocaína por exemplo. Parece realmente incrível ainda estar viva quando não se acredita em mais nada. Olhar, quando não se acredita no que se vê, e não sentir nem dor nem medo, porque já atingiu seu limite. E não ter nada além dessa amplo e vazio campo minado dentro de si. Como é mesmo o nome ? Coração; é o nome daquele maldito pedaço que agente guarda o que sente, o que pensa e as vezes que gosta ? é. deve ser .. -campo minado pensava eu.- Maldito lugar esse que eu te coloquei, mas deve haver uma dignidade em tudo isso, a questão é onde ? Parece incrível quando não se tem nada além desse amplo e vazio que poderei preencher com o que quiser, como quiser, ou deixa-lo assim sozinho em si mesmo, completo total. Esse vácuo é áspero como um tempo perdido, como uma sensação de nostalgia, como um olhar sem fé e sem vontade; esse efeito deve ser das três garrafas de vinho de ontem, ou é só saudade.

GabrielleCristina.

5 comentários:

  1. Deixei selos para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/04/amicitia.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é lindo...amei...estou seguindo, se quiser dê uma olhada no meu...beijinhos!!
    http://artesdosanjos.blogspot.com/

    Ahhh!!! E que texto lindo. É vc mesmo quem escreve?

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, estou reunindo todos aqueles blogs que tem perfis de divulgação, e que eu particularmente gosto muito em minha comunidade Perfis de Divulgação de Blogs, e gostaria que você participasse *-*

    (Não é vírus) !

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114529010

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco (: sugestões, criticas e elogios são sempre bem vindos