,

,

23 de novembro de 2014

Não vou escolher palavras.



Sabe, eu fiquei procurando palavras, para te escrever coisas sobre o que sinto. 
Mas resolvi não escolher tanto as palavras e dizer logo o que eu quero.
- Tenho uma vontade louca de estar ao seu lado, de te pegar, e te tocar, de rir - de você, para você.!
Aaaaai meu deus, que vontade de te morder, te pegar assim, simples.!
Eu, agora já um pouco madura, fechei  por completo o meu coração para qualquer tipo de sentimento, e você me chega com essa cara lavada, e me faz parar na noite,e fiquei só te olhando.. 
Engraçado, você não passa de um -pia-de-bosta- ou um quase homem, nem sei, Na verdade não sei de nada, você nunca me fala, e esse é o maior problema, VOCÊ NÃO FALA! Mas mesmo assim, você não falando nada, e eu confusa sem saber o que fazer, vou levando ... porque eu até me mostro durona, mas quando a sua lembrança volta a minha mente, as borboletas voam na minha barriga, e sozinha, eu coloco o sorriso de orelha a orelha !

|Gabrielle Cristina . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco (: sugestões, criticas e elogios são sempre bem vindos